quarta-feira, 17 de julho de 2013

O que Collecting Toys representa para você?

em poucas palavras descreva o que
 Collecting Toys representa pra você,
Leia as regrinhas e participe do sorteio de 1 camiseta:
 
Para participar siga as 3 regras:
 
 
1ª regrinha: Deixar um comentário nesta postagem  mencionando "o que a loja Collecting Toys representa para você"
 
2ª regrinha - deixar nome e e-mail de contato

3ª regrinha: ATENÇÃO
 somente  recado deixado aqui nesta postagem do sorteio da camiseta blog Collecting Toys que serão validos.
 
- período da participação 17/07 à 10/08/2013
 
- divulgação do nome sorteado dia 12 de agosto 2013
 

23 comentários:

  1. o que a loja Collecting Toys representa para mim, "relembrar bons momentos de uma infancia feliz...."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um lugar onde sonhos adormecidos podem se tornar realidade.Collecting Toys é onde posso serfeliz!

      samarajane@bol.com.br

      Excluir
  2. "o que a loja Collecting Toys representa para você" - a oportunidade de poder comprar aquele brinquedo dos sonhos que na infância não se tinha condições de ter.
    Eduardo - johnmolder@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Uma verdadeira máquina do tempo, de volta aos bons tempos!!!
    Rodrigo rodrigocmoreno@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Collecting Toys um bau cheinho de boas lembranças em formato de loja dos sonhos...
    Ana - anacaldatto@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. A loja dos sonhos, a verdadeira porta da esperança, onde se realizam os sonhos de infância, onde se pode ser feliz, pois la tem tudo e mais um pouco pra voltar no tempo onde se era feliz com simplicidade.

    bricio.pires@hotmail.com

    Fabricio Pires

    ResponderExcluir
  6. "Túnel do tempo... Cantinho encantado, onde desejos ocultos tornam-se realidade, possibilitando rever imagens já "arquivadas" no "relógio do tempo" e traze-las de volta ao presente. Uma loja dos sonhos!" Beijos!! ( esse comentário é da Lu Fontaneli)

    ResponderExcluir
  7. O que a loja Collecting Toys representa para mim???
    A melhor "máquina do tempo" que já existiu!!!!
    :)
    Maria Andréa
    mandrea_1975@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. A COLLECTIG TOYS REPRESENTA PRA MIM ,A ARTE DE SONHAR DE VOLTAR ATRÁS DE RESGATAR A LINDA CRIANÇA QUE FUI UM DIA AONDE EM MEUS SONHOS REINAVAM OS FALCONS COM SUAS SUSIS NAMORADAS.AONDE A ESTRELA IMPERAVA NOS NATAIS E ANIVERSÁRIOS DE MEUS AMIGOS. JEANN E JANE SÃO PARA MIM RESGATADORES DE EMOÇÕES E RECORDAÇOES QUE FICARÃO PARA SEMPRE EM MINHA MEMÓRIA QUE EMBORA CRESCIDO NUNCA DEIXOU DE LADO A ETRENA CRINAÇA QUE CARREGO DENTRO DE MIM.

    ResponderExcluir
  9. Oque a Collecting Toys representa pra mim?
    A oportunidade de voltar a minha infância e finalmente ter tudo que sempre sonhei.

    Washington Espíndola

    email: Washington_espindola@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. O lugar onde posso reviver sonhos adormecidos e torná-los realidade!Um lugar para ser feliz!!!

    ResponderExcluir
  11. A Collecting Toys representa a minha viagem ao passado, com o direito de reviver momentos maravilhosos da minha infância.

    Mary Ellen - maryellen_farias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. A Collecting Toys representa toda a alegria de uma infância muitooooo feliz.

    Bernardo Guedes - bernardo_guedes@live.com

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvida a collecting toys é referência em brinquedos antigos.Uma oportunidade de ter novamente "os velhos tempos".eduardoseraphini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. A Collecting Toys resgata a magia da infância com cheirinho de saudade...
    email- giselefmayer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. A Collecting Toys representa para mim a união de todos os sonhos e sabores mais gostosos de uma infância inocente, manual e cheia de criatividade... Um acervo tão maravilhoso de sonhos, que farão com que jamais nos esqueçamos de brincar...
    Guilherme - gborges85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. A Collecting Toys representa o que jamais deixaremos envelhecer: A nossa infância!
    niani1008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. A collecting Toys representa para mim uma viagem ao passado.

    ResponderExcluir
  18. A Collecting Toys, lembra criança, alegria, brinquedo ganhado em 1973, abraço de mãe, carinho de pai... beijo de tia, coração aos pulos, bolo de aniversário, panetone de Natal, sorvete derretido com calda de chocolate...Tudo junto e misturado, e um enorme sorriso...

    Nerci
    ciglaila@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Foto do perfil de João Mayer

    João Mayer17/07/20131
    Responder

    Bom, não sei se esta certo escrever aqui mas vamos direto a pergunta O que Collecting Toys representa para você? Pra mim comprador da loja fiel admirador do trabalho de Jane Scuto sempre ele e a Collecting Toys pra mim trazem momentos da infância que já se passaram boas brincadeiras os brinquedos da Estrela todos os bons momentos de criança acho que a Collecting Toys me representa a Revolução dos brinquedos faz viajar num passado divertido repleto de lembranças a história da loja me comoveu fiquei surpreso e é uma loja uma história que jamais esquecerei é uma lembrança de uma ótima infância que tive, parabéns Jane Scuto pelo seu trabalho e empenho na loja desejo muito sucesso e quero que um dia meus filhos conheçam essa loja fantástica, Meus parabéns Forte abraço de seu fiel amigo e comprador João Mayer!!!!

    ResponderExcluir
  20. washington_espindola@yahoo.com.br is a scammer on ebay beware. Washesp take Money and items and run as fast as possible.

    cnma

    ResponderExcluir